Páginas

11 fevereiro 2015

Só to dando uma passadinha rápida por aqui, pra conta umas novidades!!!



Ooi meus amores!!! Hojee vim aqui pra contar umas  novidades...EBAH ...
  O blog It jess, vai ganhar um layout novo..Uuhuuu
E também vai ganhar um novo nome, porque eu não estou satisfeita com o nome que está no blog ,quero uma coisa mais feminina  hehehe..quero um nome de preferencia em português , pra fica mais fácil pra vocês meus amores , encontrarem o blog...mais a plataforma do blog vai ficar a mesma,mais ainda não sei que nome escolher para o blog..aceito sugestões de vocês meus amores..ehehe
E a outra super novidade é que eu fechei uma parceria, no blog de películas de unhas,elas são maravilhosas..mas isso vocês vão fica curiosas heheh por que vou fazer um post exclusivo,contando tudo mostrando elas,e também explicando como coloca as películas...é só ficarem ligadinhas que logo, logo vou fazer um post sobre isso.
Viu como tem muitas novidades por aqui...
Bom meus amores por hoje é isso,espero que gostem..
Um big beijoos no coração de vocês...
AH deixem nos comentários se vocês terem alguma dica de nomes pro blog amores,e também qualquer dúvida podem pergunta aqui meus amores..

SALVE !!! Esta prontinho, os comentários do Facebook já estão em seu blog.

2 comentários:

Ale Canofre disse...

Oi flor! Tudo bem?
Adorei a cara do teu blog, está tudo muito lindo por aqui.
Muito sucesso a você.
Beijoo

http://alecanofremakeup.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi! Td bem?! eu ameii o seu blog as postagem sao otimas demais eu simplesmente ameiii e o desing entao MDS ta PERFEITO <3 Ja sou sua fa bjos