Páginas

25 fevereiro 2015

Novidade no ar..




                                                                                                                                                                    O blog Gata Bonita fechou parceria com películas de unhas,gente to mega feliz por isso vim aqui hoje conta está super novidade..
Meus amores to encantada são lindas maravilhosas as películas testei e aprovei..

Esse modelo do blog eu amei to apaixonada por elas,meus amores são de uma qualidade muito boa eu recomendo.
Bom vou fala um pouquinho mais sobre a parceria ,bom primeiramente quero agradecer a oportunidade, e a confiança que a empresa teve em mim e no blog..Bom a grande artista é Nádia Películas,uma mulher encantadora que começou a produzir películas porque gosta muito de beleza,e saúde começou a fazer películas,pra uso próprio.Mas com o tempo suas amigas,colegas etc.começaram a se interessar e ela começou produzir mais e hoje vende para todo Brasil.
Personaliza do jeito que o cliente quer com slogan da empresa ,com fotos e etc..como o cliente desejar seu maior prazer é a satisfação do cliente.
Bom meus amores vou por aqui alguns modelos.

Bom amores por hoje é isso espero que vocês gostem,qualquer dúvida deixem nos comentários,e se alguma de vocês quiserem fazer seu pedido podem falar comigo que passo todas as informações e contato da Nádia, e se alguma de vocês forem falar direto com ela,só fala que viu aqui no blog Gata Bonita.
Bejoos amores
SALVE !!! Esta prontinho, os comentários do Facebook já estão em seu blog.

Nenhum comentário: