Páginas

22 dezembro 2014

TAG- Me conheçendo melhor .

1 . Nome completo? Jéssicah Demarco.
2 . Onde mora? Marau-RS.
3 . Estado civil? Casada.
4 . Tem filhos? Estou grávida.
5 . Comida favorita? Pizza.
6 . Comida que menos gosta? Sopa.
7 . Bebida favorita? Suco Natural.
8 . O que menos gosta em si mesma? Gema de ovo.
9 . Como se auto define? Sou sincera,gosto muito de ajuda as pessoas,soa amiga,etc...
10 . Qual seu sonho? Gente eu tenho muitos sonhos,kkkk mas um deles é deixar o blog mas profissional.
11 . Qual seu pior defeito? Não tenho paciensia,se eu quero algumacoisa tem que ser na hora.
12 . O que é mais importante na pessoa? Sem dúvida Sinceridade.
13 . Qual tipo de filme você gosta? Comédia.
14 . Qual estação você mais gosta? Sem dúvida VERÃO..KK
15 . Quantos irmãos você tem? Tres.
16 . O que você queria ser, quando crescesse?  Queria ser veterinária.
17 . Qual esporte você pratica? Nenhum..kkkk
18 . Qual seu time? Internacional.
19 . Doce ou Salgado? Depende o dia..mas Salgado.
20 . Qual animal você mais gosta e qual menos gosta? Que eu maiis gosto cachorro..e que menos gosto é gato.
21 . Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta? Ai amores nao tenho preferencia gosto de todos os tipos...kkk

Essas foram as perguntas e essa foi a TAG.

Espero que vocês tenham gostado, e se sim, dêem um like no Blog por favor obrigada meus amores..
SALVE !!! Esta prontinho, os comentários do Facebook já estão em seu blog.

3 comentários:

Rafaela Schuartz disse...

👏👏👏👏👏👏

Unknown disse...

Já estou seguindo o Blog! Muito sucesso com o blog! E que seu filho(a) nasça lindo e com muuuitas saúde! Bjs <3
http://silhueta-feminina.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Obrigada lindaa.muito feliz eu fico amr