Páginas

24 dezembro 2014

Tag: Have a Very Bloggy Christmas. Come On!!! ✽

Falta pouquíssimos dias para o Natal, e hoje vim responde uma TAG ♥ 



           


Fui indicada para fazer a tag pela Maria Eduarda do Blog Meu diario aberto , para responder a Tag: Have a Very Bloggy Christmas. Come On!!! ✽ 
1- Árvore de Natal artificial ou natural?
Artificial...

2- Natal com neve ou sol? 
Gostaria que fosse com neve..

3- Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia noite? 
Não aguento, abrir na hora! 

4- Qual o filme que adora ver nessa época? 
Não assisto muito filme....

5- Cânticos de natal nos Shoppings? 
Com certeza, principalmente por que deixa mais linda as decorações que tem nos shoppings.

6- Qual a roupa que usa no dia de Natal? Pijama ou veste "toda bonita"? 
Eu amo o Natal então eu sempre escolho um look,bem legal..

7- Qual a sua comida de natal favorita? 
Aqui no sul sempre comemoram com churrasco.

8- O que quer receber nesse natal? 
A queria uma camera....heheh e um tripé kkk

9- Planeja antecipadamente as compras dos presentes ou é de última hora?    
Deixo sempre pra ultima hora.     
                                                                            
10- Veste de papai noel? 
Não.hehheheh

11- Qual a sua música favorita do natal?
Não tenho uma favorita.

12- Onde vai passar o natal esse ano? 
Em casa mesmo.


Bom é isso meu amores espero que gostem,não vou indicar ninguem para responder a TAG.


Super BEIJOOSS MEU AMORES..


Feliz Natal!!!

SALVE !!! Esta prontinho, os comentários do Facebook já estão em seu blog.

Nenhum comentário: